Recebendo o melhor de Deus – Parte II

Em nossa ultima postagem comentamos que Deus não oferece o seu melhor para aqueles que realmente não são seus servos, ou seja, que se tornaram a pessoa que Deus planejou e faz o que Ele pede. Portanto é a barreira que a maioria das pessoas que frequentam uma igreja deve ultrapassar, pois normalmente só vão para as igrejas em busca de algo.

“Você é o meu servo, Eu o escolhi e não vou abandoná-lo, você não precisa ter medo porque Eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças; Eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa Mão Direita”. (Isaías 41.9b-10 BV)

A segunda declaração que vemos da parte de Deus em nosso texto base é: “Eu o escolhi e não vou abandoná-lo”, isso indica que o Senhor observa e avalia os cristão, para escolher aqueles que serão realmente Seus servos, para que a partir dai desfrute da fidelidade Divina.

Portanto é uma questão de se tornar quem Deus quer que seja, como também ser perseverante nela, ou seja, permanecer nela até que Ele nos chame dessa terra, pois enquanto estivermos nessa condição podemos contar com a fidelidade Divina em nossas vida.

Faça o primeiro comentário a "Recebendo o melhor de Deus – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*