Os fardos são difíceis, mas não precisam ser pesados de carregar – Parte II

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em nossa mensagem anterior comentamos que o Senhor Jesus se oferece para dividir o peso de nossos fardos com Ele, de modo que um fardo que não conseguiríamos suportar, conseguiremos carregar com facilidade, porem está em nossas mãos aceitar a oferta Dele.

“Levem o meu jugo – porque ele se ajusta perfeitamente – e deixe que Eu lhes ensine; porque Eu sou manso e humilde, e vocês acharão descanso para suas almas; pois só Eu faço vocês carregarem cargas leves”. (Mateus 11.29-30 BV)

Observando o nosso texto base podemos notar que o Senhor Jesus destaca que o seu julgo se ajusta perfeitamente, esse é um detalhe que poucos conseguem compreender o motivo Dele ter dito isso.

O julgo quando não esta ajustado corretamente, coloca mais peso sobre o lado que esta mais justo e machuca o lado que esta mais frouxo. Portanto, o Senhor Jesus esta dizendo que quando a pessoa aceita a sua oferta, Ele não sobrecarrega ninguém e não machuca ninguém, mas equilibra o peso para que a pessoa continue avançando sem se machucar ou se cansar.

3 comentários a "Os fardos são difíceis, mas não precisam ser pesados de carregar – Parte II"

  1. Como o primeiro, um texto edificante e prático, são conceitos que devem ser observados e colocados em prática na nossa vida, muito bom!

  2. victoria viviane dremer | 12 de Agosto de 2022 às 13:53 | Responder

    recentemente conheci este site e tenho acompanhado e anotado e sendo muito abencoada enriquecida com a palavra de Deus e sua pratica.

    • Fausto Lauriano de Almeida | 12 de Agosto de 2022 às 13:58 | Responder

      Amém, fico muito feliz em saber que ele está lhe abençoando de alguma fora, meu objetivo é apresentar da Palavra de Deus de forma clara e simples, para que as pessoas tenham condições de colocar em pratica nas suas vidas. Se tiver alguma dúvida e desejo de aprender sobre algo, estou a disposição, só mandar mensagem. Que Deus lhe abençoe…

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*