O que Deus espera de Seus filhos – Parte III

Em nossa ultima mensagem compartilhamos que Deus espera que seus filhos tenho a oração como um estilo de vida e não apenas por porções espalhadas ao logo do dia, onde se para tudo para conversar com Ele. Claro que esses momentos de parada total são de fundamental importância, mas Deus espera de seus filhos que eles projetem a oração através de seus princípios em tudo o que fizerem.
Hoje vamos falar um pouco da gratidão, que é algo de fundamental importância na vida do Cristão:

16 Estejam sempre alegres.
17 Permaneçam sempre em oração.
18 Sejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus.
19 Não abafem o Espírito Santo.
20 Não zombem daqueles que profetizam
21 mas ponham à prova tudo o que for dito, para terem a certeza de que é verdade, e se for, então aceitem.
22 Afastem-se de toda espécie de mal.
(I Tessalonicenses 5.16-21 BV)

Nos versos acima aprendemos da parte do Senhor que precisamos ser agradecidos sempre, claro que Ele não esta pedindo que sejamos gratos por todas as coisas que nos acontecem, mas que sejamos gratos em todas as situações, por crer na Soberania Divina, sabendo que o que nos acontece seja ele de bom ou ruim aos nosso olhos, é o melhor para nós, pois não aproxima cada vez mais dos planos de Deus para nós.
Se o que o Senhor Jesus já fez por nós e a promessa da vida eterna ao lado dele, não for suficiente para manter nossa esperança e gratidão, nada será, como consequência disso não estaremos aptos para Céu.

Faça o primeiro comentário a "O que Deus espera de Seus filhos – Parte III"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*