Cuidado com a tomada de decisões em meio as preocupações e ansiedades – Parte III

Na postagem anterior comentamos que não existe erro e sonhar e planejar o futuro, mas quando eles começam a dirigir a vida da pessoa e por conta disso passam a negligenciar a vontade de Deus para suas vidas, se torna um pecado, uma idolatria.
Hoje vamos comentar sobre como obter os recursos divinos:

“Portanto não se preocupem de forma alguma com a necessidade de comida roupa suficientes. Não sejam como os pagãos! Pois eles se orgulham dessas coisas todas, e estão muitíssimos interessados nelas. Mas o Pai celeste, que vocês têm, já sabe muito bem que vocês precisam delas E Ele as dará a vocês, se O colocarem no primeiro lugar de suas vidas. Portanto não fiquem preocupados com o dia de amanhã. Deus cuidará do dia de amanhã para vocês também. Já é suficiente a preocupação de cada dia”. (Mateus 6.32-34 BV)

Nos versos acima aprendemos que existe uma condição para sermos atendidos por Deus, que no caso é O coloca-Lo em primeiro lugar de nossas vidas, ou seja, antes de fazermos qualquer coisa devemos compara-las com o caráter divino e com a vontade Divina para nossas vidas.
Portanto avalie sua vida e verifique como tem conduzido sua vida e os motivos pelos quais não tem desfrutado da Graça Divina, caso identifique que tem agido pelo principio da idolatria, se arrependa e volta para o caminho do Senhor.

Faça o primeiro comentário a "Cuidado com a tomada de decisões em meio as preocupações e ansiedades – Parte III"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*