A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte VIII

Em nossa ultima mensagem comentamos que devemos confiar em Deus, ou seja, que devemos desistir das coisas do nosso jeito e do nosso tempo. Comentamos ainda que só conseguimos confinar em Deus desta maneira por meio de um relacionamento intimo com Deus e que portanto qualquer evangelho que não nos leve a uma vida de intimidade com Deus é falso.

6Se vocês se humilharem debaixo da mão poderosa de Deus, em sua ocasião oportuna Ele levantará vocês.
7Deixem com Ele todas as suas preocupações e cuidados, pois Ele está sempre pensando em vocês e vigiando tudo o que se relaciona com vocês.
8Sejam cuidadosos, estejam vigilantes contra os ataques de Satanás, o grande inimigo de vocês. Ele ronda em volta, como um leão faminto, que ruge à procura de alguma vitima para estraçalhar.
9Fiquem firmes quando ele atacar. Confiem no Senhor; e lembrem-se que outros cristãos ao redor do mundo inteiro estão passando por estes sofrimentos também.
(I Pedro 5.6-9 BV)

Finalizando nosso texto base aprendemos que os cristãos verdadeiros sobrem por causa do evangelho, que podem ser deste moral, por não serem o que o mundo quer que eles sejam, até físicos em países onde ser cristão é um crime.

Mas o fato é que quando escolhemos ser cristão, também escolhemos romper com o mundo, logo o sofrimento inicia no momento em que aceitamos a Cristo, porem suportamos por conta do premio que é a vida eterna ao lado de Deus.

Portanto, qualquer evangelho que diga que o cristão não sofre ou não pode sofrer, ou ainda que se o cristão esta sofrendo esta em pecado, é uma mentira satânica que tem como finalidade manter o cristão afastado da verdade divina.

Faça o primeiro comentário a "A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte VIII"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*