Cuidado com a expectativa errada sobre Cristo – Parte III

Em nossa mensagem anterior comentamos que uma pessoa que busca Deus de forma errada, não consegue compreender o obvio que esta na Palavra de Deus que ouve e lê, pois acaba ouvindo e entendendo o que querem baseado em suas ambições, por isso se decepciona e se frustram com Deus, abandonando assim a fé, a igreja e voltam a ser como antes.

13Naquele mesmo dia, dois dos seguidores de Jesus estavam caminhando para a aldeia de Emaús, a onze quilômetros de Jerusalém.
14Enquanto eles andavam, iam falando dos acontecimentos da morte de Jesus
15quando de repente o próprio Jesus veio, uniu-Se a eles, e começou a andar ao lado deles!
16Porém eles não O reconheceram porque Deus os impediu.
17“Vocês parecem estar conversando muito sério sobre alguma coisa”, disse Ele. “Com que se acham tão preocupados?” Eles pararam, muito tristes.
(Lucas 24.13-17 BV)

Em nosso texto base podemos observar que o próprio Senhor Jesus se aproximou deles, porem Deus os impediu de reconhece-Lo, isso porque naqueles momento se eles o reconheçam reacenderia neles a chama da expectativa errada sobre Jesus, logo Ele não conseguira resgata-los verdadeiramente, por isso precisavam ter uma nova e verdadeira experiencia com o Senhor.

É exatamente o que ocorre com muitos cristão, muitas vezes o Senhor esta ao seu lapo, porem não conseguem reconhece-Lo, pois estão sendo impedidos por Deus, para que tenham uma nova e real experiencia com Ele a fim de que sejam restaurados.

Faça o primeiro comentário a "Cuidado com a expectativa errada sobre Cristo – Parte III"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*