Só existe uma verdade, a Palavra de Deus

Um dos grandes problemas nos dias de hoje é o relativismo, ou seja, cada pessoa tem sua própria verdade, mesmo que para isso seja necessário passar por cima da verdade do outro e depois questionam até Deus, pelo fato do mundo estar como esta.
Deus não tem culpa de nada, uma vez que já nos deu a Verdade, que está registrada em Sua Palavra (Bíblia) e que deve ser crida e vivida por todos, se isso acontecesse o mundo seria muito diferente do vemos hoje. Naturalmente que aqueles que não conhecem a Deus, podem pensar assim uma vez que não conhecem a Verdade, mas esse tipo de pensamento vir de pessoas que se dizem cristãs e conhecedoras da verdade é inadmissível.
Vejamos o que o Senhor Jesus disse sobre a Verdade e sobre a pessoa viver sua própria verdade:

Embora o céu e a terra desapareçam, as minhas palavras permanecerão verdadeiras para sempre. VIGIAI! Que a minha vinda repentina não apanhe vocês desprevenidos. E eu não encontre vocês vivendo à toa, em festas e bebedeiras, ou ocupados com os problemas desta vida, como os outros do mundo. (Lucas 21.33-35 BV)

Nos versos que acabamos de ler, vemos o Senhor Jesus afirmando que suas Palavras, são a Verdade, são imutáveis e eternas, portanto para Deus o relativismo é pecado, não existe a verdade individual e nem a interpretação individual, Ela é e pronto.
Outro ponto importante no texto é um alerta que o Senhor Jesus faz para aqueles que estiverem vivendo sua própria verdade, que é o fato de não sabermos quando Ele vai voltar e se ele voltar e achar as pessoas vivendo as suas verdades, elas… Bom não preciso nem dizer o que vai acontecer com elas.
E você que verdade vai escolher viver? a sua ou a Verdade de Deus?




Faça o primeiro comentário a "Só existe uma verdade, a Palavra de Deus"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*