Seja agradecido e obediente a Deus

Com muita tristeza tenho visto no mundo cristãos se dirigirem a Deus cheias de orgulho e direito, como se Ele fosse obrigado a lhe atender, fazendo o melhor segundo suas próprias perspectivas do que é melhor.
Essas pessoas se esqueceram quem elas realmente são, o que mereciam por ser quem são e o que Deus fez por elas a fim de salva-las e serem Dele, vejamos o que a Palavra de Deus diz:

Nós andávamos perdidos e espalhados como ovelhas! Nós abandonamos os caminhos de Deus e seguimos os nossos próprios caminhos; apesar disso Deus jogou sobre Ele a culpa e os pecados de cada um de nós. (Isaías 53.6 BV)

Como podemos ver todos nós estávamos perdidos, tínhamos abandonados o caminho de Deus e estávamos vivendo os nossos próprios caminho, por conta disso o único merecimento que temos é a morte, a separação total de Deus, e condenação, o inferno.
Porem o verso nos revela o tamanho da misericórdia de Deus, ao ignorar tudo isso imputando toda a nossa culpa e pecado em Jesus Cristo, a fim de que tenhamos a possibilidade de sermos perdoados e salvos.
Portanto antes de pensar em exigir alguma coisa de Deus, lembre-se que Ele já fez muito mais do que merecia e que o minimo que deve ser é agradecido e obediente a Ele.




Faça o primeiro comentário a "Seja agradecido e obediente a Deus"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*