Relatos de uma conversão – Parte II

Na mensagem anterior comentamos que uma pessoa que deseja ser cristã de verdade, tem o desejo de aprender com Deus a confiar em Jesus, como também a desfrutar do seu amor e não vai para a igreja apenas com a finalidade de resolver seus problemas pessoais. Sendo assim compreendemos que muitos vão para a igreja, não por serem cristãs de verdade, mas por tradição, hábito ou interesses pessoais.

Como nosso Senhor foi bom, pois me mostrou como confiar nele e obter a plenitude do amor de Cristo Jesus! Como isto é verdadeiro, e como eu anseio que todo o mundo conheça isto: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores – e eu era o maior de todos! Mas Deus teve misericórdia de mim, de tal maneira que Cristo Jesus pode usar-me como exemplo para mostrar a todos como Ele é paciente até mesmo com o pior dos pecadores, a fim de que os outros compreendam que eles também podem ter a vida eterna. (I Timóteo 1.14-16 BV)

Nos versos acima, podemos observar na continuação do relado da conversão de Paulo a sua convicção sobre a verdade do Evangelho, como também o seu desejo ardente de que todos conheçam essa verdade, por isso conseguimos compreender o motivo pelo qual ele foi um evangelista tão eficiente.
O verdadeiro cristão tem o desejo ardente de que todos conheçam a verdade do Evangelho, como também faz todo o possível para propagar o Evangelho as pessoas, porem não vemos esse comportamento em muitos frequentadores de igreja, pois eles não tem convicções de que o Evangelho é verdadeiro, portanto não são cristãos de verdade.

Faça o primeiro comentário a "Relatos de uma conversão – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*