Quem é Deus? – Parte I

Vivemos tempos difíceis no meio cristão, cheio de crentes mimados e orgulhosos, que acham que Deus é devedor deles e não o contrário, por isso em suas orações exigem de Deus o que querem e não se preocupam em descobrir o que Deus quer que eles fassam, até porque não estão disponíveis para fazer nada para Deus.

Esse tido de comportamento é pelo motivo das pessoas não conhecerem quem Deus é de fato, pois não são ensinados pelos seus pastores e lideres, que estão mais preocupados em manter um discurso fácil e agradavel para que as pessoas se sintam bem, continuem voltando para as suas igrejas e consequentemente continuem fazendo suas contribuições financeiras em troca de algo que Deus não prometeu.

O Senhor, o seu Redentor, o Santo de Israel, diz: Eu sou o Senhor, o seu Deus, aquele Mestre que ensina e corrige para o seu bem, o Guia que está sempre mostrando o caminho por onde vocês devem andar. (Isaías 48.17 BV)

O nosso verso base deixa bem claro quem é Deus e como nós devemos nos posicionar diante Dele, só por esse versículo já é suficiente para que uma pessoa mude de postura diante de Deus, o problema é que as pessoas nem sequer o conhecem, primeiro porque não é ensinado em suas igrejas e segundo pelo fato das pessoas nem sequer lerem suas bíblias.

Nas próximas mensagens vamos investir um tempo para analisar com calma cada parte desse verso de modo que melhore nosso conhecimento sobre Deus, nossa fé se fortalessa e mudemos nossa postura diante Dele.

Faça o primeiro comentário a "Quem é Deus? – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*