Gosto muito de observar as pessoas e o que normalmente vejo são pessoas ansiosas, preocupadas e focadas em alcançar as metas que elas mesmas estabeleceram para suas vidas, que envolve o quanto querem ganhar, onde querem morar, o que querem ter e etc., ou seja, tudo focado no bem estar e na qualidade de vida aqui nesta terra.
Evidentemente que não tem nada de errado em querer bem estar e qualidade de vida, o erro é viver em função deles, pois ai se tornará um escravo de suas próprias metas, uma vez que elas nunca serão o suficiente.
Embora o céu e a terra desapareçam, as minhas palavras permanecerão verdadeiras para sempre. (Lucas 21.33 BV)
Em nosso texto base a primeira coisa que aprendemos é que o céu e a terra desapareceram, ou seja, tudo o que existe neste mundo um dia vai desaparecer, seja porque vamos morrer e não as levaremos conosco ou porque no final dos tempos Deus vai destruir tudo o que conhecemos.
Portanto perder o tempo de uma vida para obter coisas nesta terra que um dia desaparecerão é perda de tempo e tolice, pois desperdiçaria o tempo disponível e que deveria ser investido em acumular coisas não perecíveis no Céu, como também garantir a ida para lá.
Faça o primeiro comentário a "Não perca tempo com coisas que acabam, invista tempo na Eternidade – Parte I"