Em nossa mensagem anterior comentamos que o orgulho e a indiferença nos fazem acreditar que somos espirituais e que estamos desfrutando da Graça de Deus, mas na verdade estamos muito longe de Deus. Comentamos também que por isso é necessário lutar contra o orgulho espiritual e a indiferença, para que tenhamos a oportunidade de cuidar das coisas de Deus e ser aprovado por Ele.
O meu conselho a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo – só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado; e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista. (Apocalipse 3.18 BV)
Na sequência de nossa carta, o proximo versos é um conselho do Senhor Jesus onde Ele diz: “compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo – só então você será verdadeiramente rico“, ou seja, Ele está dizendo para a Igreja obter Dele os recursos de que precisam e não nas coisas materiais e terrenas como tem feito, como também que a verdadeira riqueza está em acumular o que é oferecido por Ele e não dinheiro e bens materiais, como se tem buscado hoje em dia.
Portanto, lutemos contra nossa tendencia natural de se apoiar em coisas materiais e terrenas, mas desenvolvamos o desejo de obter em Cristo o que Ele de fato quer nos dar e aprendamos a ficar satisfeito com isso, para que sejamos ricos no Céu e não na terra.
Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XII"