A missão de todos nós

A vontade de Deus é que todos sejam salvos, no entanto a maioria não será. Ele deseja tanto isso que faz questão que todos tenham a oportunidade de escolher o Seu caminho, por este motivo antes de subir ao Céu o Senhor Jesus nos deu a seguinte ordem:

Então disse-lhes: “Vão ao mundo inteiro e preguem a Boa Nova a todo mundo, em toda parte. Aqueles que crerem e forem batizados serão salvos. Porém aqueles que se recusarem a crer serão condenados. (Marcos 16.15-16 BV)

Nos versos acima vemos que o Senhor Jesus ordenou que a igreja se espalhasse por todo mundo a fim de pregar a Boa Nova, ou seja, a mensagem a cerca do Senhor Jesus. Como também ordenou que a igreja incorporasse todos aqueles que crerem através do batismo, a fim de que eles sejam salvos.
Porem os versos também apresentam as consequências para aqueles que conscientemente recusarem a mensagem do Evangelho, que neste caso será a condenação eterna. Como igreja devemos fazer o melhor trabalho possível, para esclarecer o Evangelho, a fim de que a decisão seja racional, cientes dos benefícios e dos prejuízos.




Faça o primeiro comentário a "A missão de todos nós"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*