Quem poderá me separar do amor de Deus? Eu mesmo…

Estou convencido de que nada poderá jamais nos separar do seu Amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã ou o lugar onde estivermos – bem alto no céu, ou nas profundezas do mar – nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós. (Romanos 8.38-39 BV)

Os versos a cima são maravilhosos, não é mesmo? mudam nossa maneira de enxergar as coisas, mudam nossos medos, pois são uma verdade absoluta, portanto não existe nada externo a nós mesmos que tem poder para nos separar do amor de Deus.
Portanto nos não devemos ter medo de nada! bom não é bem assim, nós devemos ter medo de nós mesmos, pois somos os únicos capazes de separa a nós mesmos do amor de Deus. Nossa luta não é com nada externo, mas contra nós mesmos. Portanto a verdadeira vitória espiritualmente falando está em vencermos a nós mesmos e não nas coisas que Deus pode nos proporcionar.

Querido Deus, reconheço que tenho lutado contra Satanás e contra as coisas externas, como desculpas para não me encarar de frente e lutar contra mim mesmo. Por isso peço que o Senhor me perdoe e me ajude a lutar conta mim mesmo, a fim de me tornar quem o Senhor deseja que eu seja. Em nome de Jesus. Amém.




Faça o primeiro comentário a "Quem poderá me separar do amor de Deus? Eu mesmo…"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*