Pré-requisito para ser cristão de verdade – Parte I

Com muita frequência vemos líderes religiosos de grande exposição na mídia, oferecendo aos seus fieis inúmeros benefícios da parte de Deus, como se Deus fosse obrigado a dar só porque eles prometeram, mas não vamos entrar nesse mérito nesta postagem. O fato é que eles se definem como representantes de Cristo e seus seguidores se dizem cristãos, mas não são de verdade, pois vivem o oposto do que o Senhor Jesus ensinou.

Então Ele disse a todos: Aquele que quiser Me seguir, deve pôr de lado seus próprios desejos e carregar sua cruz cada dia, para conservar-se junto de Mim! (Lucas 9.23 BV)

Como podemos ver nas palavras do próprio Senhor Jesus, que para ser Seu seguidor primeiro é necessário deixar de lado os seus próprios interesses, ou seja, não viver em função deles, o que é totalmente o contrário dessa multidão de pessoas que lotam as igrejas em busca de seus próprios interesses.
Como também se o Senhor Jesus ensinou a pessoa que deixar de lado seus interesses, como um líder pode dizer que é representante de Cristo se o que ele faz nada mais é que prometer para as pessoas os seus próprios interesses, uma coisa não conecta com a outra.




Faça o primeiro comentário a "Pré-requisito para ser cristão de verdade – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*