O testemunho cristão julga o mundo

Muitos cristão ficam frustrados com Deus, pois enfrentam grandes lutas e perseguições pelo simples fato de crer em Cristo e serví-lo, alegando que a vida sem Cristo era mais fácil. Talvez a vida sem Cristo, poderia ser mais simples e fácil, porem era uma vida vazia e sem esperança, como também uma total escravidão de seus próprios sonhos e planos.
Outro ponto importante é que uma pessoa precisa de Cristo para ser transformada e conseguir a oportunidade de viver no Céu na eternidade e não para viver bem nesta terra, portanto se a intensão da pessoa é o Céu, precisa ter convicções da oração do Senhor Jesus:

Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do mal. (João 17.14-15 NAA)

Nos versos acima vemos o Senhor Jesus orando e em Sua oração Ele afirma que o mundo nos odeia porque não somos do mundo, como Ele também não é e por isso sofremos perseguições, pois na verdade é Cristo que o mundo esta perseguindo. Outro ponto importante é que nossa vida em Cristo, mesmo que não falemos nada, revela a vida pecadora que as pessoas tem vivido e por isso é melhor destruir os cristãos, que reconhecer seus próprios erros.

Faça o primeiro comentário a "O testemunho cristão julga o mundo"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*