O conteúdo de nossas conversas e brincadeiras são relevantes

Muitas pessoas se denominam cristãs, frequentam as igrejas, fazem tudo aparentemente correto, mas se envolvem em conversas e brincadeiras indecentes, alegando que não tem problema algum, pois são apenas conversas bobas e brincadeiras sem propósitos. Porem não é bem assim que funciona as coisas, vejamos o que o Senhor Jesus disse através do apostolo Paulo:

As histórias sujas, a conversa indecente e as brincadeiras inconvenientes – estas coisas não são para vocês. Ao invés disso, relembrem uns aos outros a bondade de Deus, e sejam agradecidos. (Efésios 5.4 BV)

Como pudemos ver no verso acima, o apostolo Paulo é taxativo: conversas e brincadeiras indecentes, não são para os cristãos. Isso porque a exposição frequente desse tipo de coisa, faz com que a pessoa se acostume com a questão, depois deixa de ver problema e será uma questão de tempo para se tornar praticante delas.
Ao invés disso as conversas entre cristãos deve ser de louvor e gratidão a Deus, levando as pessoas a reconhecer o senhorio que Cristo e se manterem vivos na fé. Portanto avalie o conteúdo de suas conversas e veja para que caminho está lhe levando.




Faça o primeiro comentário a "O conteúdo de nossas conversas e brincadeiras são relevantes"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*