Não faça justiça, mas cumpra os propósitos Divinos

Vivemos em uma sociedade onde as pessoas vivem cheias de direitos, inclusive entre aqueles que se dizem cristãs, muitos dizem eu tenho direito disso ou daquilo, pois também sou filho de Deus.
Mas será mesmo que são realmente filhos de Deus? será que um filho de Deus age de fato dessa maneira? Vamos ver o exemplo do Senhor Jesus, que é o Filho de Deus:

“Pai, perdoe esta gente”, disse Jesus, “porque não sabem o que estão fazendo”. (Lucas 23.34a BV)

O verso acima descreve o momento onde o Senhor Jesus estava sendo crucificado, sendo Ele Deus, poderia exigir os seus direitos e destruir todos ali, no entanto Ele foi para o caminho contrário, perdoou os seus algozes. Isso porque conhecia os propósitos Divinos para sua vida estava mais comprometido em cumprir Sua missão, do que fazer justiça própria.
Guardando as devidas proporções essa deve ser a atitude do cristão, agir em conformidade a vontade de Deus, para sua vida e não se preocupar em fazer justiça própria. No entanto para que o cristão viva dessa maneira é necessário muita intimidade com Cristo, como também muita intimidade com a Palavra de Deus, a fim de ter condições de conhecer os propósitos divinos para sua vida e consiga se comprometer com eles.

Faça o primeiro comentário a "Não faça justiça, mas cumpra os propósitos Divinos"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*