A luta do verdadeiro cristão

Hoje em dia o cristianismo enfrenta dois tipos de situação: aqueles que ardentemente se posicionam contrario a ele e o grupo que ardente se posiciona a favor dele, porem os dois lados estão errados por causa dos seus motivos.
O grupo que odeia o cristianismo o faz por alguns motivos principais: o primeiro e mais importante é a total ignorância a cerca de Cristo, mesmo conhecendo a Bíblia. O segundo motivo é justificar o estilo de vida que escolheram levar, pois se considerarem o cristianismo correto é o mesmo que declarar que eles estão errados. Terceiro acreditar que acreditar em Deus e se submeter a Cristo é ignorância uma vez que adquiriam tanto conhecimento, devem conseguir viver por si mesmo e outros semelhantes a estes.
Já o grupo que tem defendido o cristianismo tem feito também pelos motivos errados, uma vez que escolhem lideres que pregam o que querem ouvir, que não exige que se arrependam e nem cobram um estilo de vida santo, pois querem continuar sendo o quem são.
Por esses motivos os cristãos bíblicos são perseguidos pelos dois lados, porque para ambos os lados a verdade contida na vida do verdadeiro cristão expõe os seus pecados. Qual grupo você faz parte?

Então vocês serão torturados e mortos, e odiados no mundo todo porque são meus. E muitos de vocês cairão novamente no pecado, e trairão e odiarão uns aos outros. E aparecerão falsos profetas, que desviarão a muitos. (Mateus 24.9-10 BV)

“Querido Deus reconheço que minha ignorância e egoísmo tem dirigido a minha vida, por isso peço que o Senhor me perdoe e transforme minha maneira de pensar, a fim de que eu me torne uma nova pessoa e viva como um verdadeiro cristão. Em nome de Jesus. Amém.”




Faça o primeiro comentário a "A luta do verdadeiro cristão"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*