Sobre nós

Olá! Caro visitante…

Este blog foi montado como parte do meu ministério, com o objetivo de compartilhar as coisas que tenho aprendido da parte de Deus, a fim de facilitar a compreensão daqueles que querem aprender mais e ajudar a viver aqueles que desejam viver a realidade do evangelho.
Sou tendenciosamente fundamentalista e apologético, portanto vou compartilhar aquilo que a bíblia realmente nos diz, sem interpretações vazias e tendenciosas, pois não tenho objetivo de ganhar dinheiro com este blog, uma vez que desejo lutar pela minha salvação e contribuir com a salvação de quem se interessar.
Sou discípulo de Cristo, membro da igreja local Comunidade Hebrom desde do ano 2000, onde exerço a função de pastor assistente desde 2006.
Que Deus lhe abençoe e lhe guie sua visita pelo blog a fim de que encontre o que precisa receber da parte de Deus.

Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué 1.7-9 BV)




2 comentários a "Sobre nós"

  1. Preciso de ajuda meu filho esta preso na P1 de Presidente Veceslau Sp gostaria de saber se tem algum capelão que faz viditas la

    • Fausto Lauriano de Almeida | 16 de Dezembro de 2019 às 14:40 | Responder

      Oi! Celeida,
      Bom dia… Existe sim uma equipe de capelania que atende neste presidio, porem não tenho acesso a ela. O melhor caminho você perguntar na ADM do local, quem são os capelães.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*