Você é um cristão de verdade?

Com a liberdade religiosa que ainda temos em nosso país, as pessoas transformaram o cristianismo em libertinagem, igrejas fazem de tudo para atrair as pessoas, com a finalidade exclusiva de estarem lotadas e assim conseguirem um bom dinheiro com dízimos e ofertas das mesmas. No entanto as pessoas que lotam essas pessoas continuam sendo as mesmas pessoas, com os mesmos valores e comportamentos, nada muda, pois não lhe são ensinado o verdadeiro Evangelho.
As pessoas não aprendem que para ser um cristão e servir a Cristo é necessário reconhecer seus erros, arrepende dos mesmos e mudar de vida, caso contrario não existirá uma conversão verdadeira e sim um conversão psicológica. Vejamos o que Deus nos ensina através da vida do apostolo Paulo:

Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência. Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros. (Colossenses 3.12-13 NTLH)

Portanto uma pessoa que não apresenta esse valores e esse caráter não é cristão de verdade, não é um servo de Deus, é apenas um frequentador de igrejas. Portando faça uma auto avaliação de sua vida e veja onde se encontra nessa questão e marche para a direção certa.




Faça o primeiro comentário a "Você é um cristão de verdade?"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*