Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVIII

Em nossa mensagem anterior comentamos que os cristãos da atualidade vivem na indiferença espiritual, ou seja, não fazem questão de saber das coisas de Deus e Sua vontade, pois só querem saber de seu bem estar terreno e esse é o único motivo pelo qual vão para as igrejas. Comentamos também que o Senhor Jesus aconselha a abandonar a indiferença espiritual e se tornar um entusiasta das coisas de Deus.

Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém me ouvir chamá-lo e abrir a porta, eu entrarei e farei companhia a ele, e ele a mim. (Apocalipse 3.20 BV)]

O próximo verso de nossa carta inicia com o Senhor Jesus dizendo: “Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente“, ou seja, Igreja preste atenção pois a sua indiferença espiritual me colocou do lado de fora e eu estou querendo volta para o seu interior, mas preciso de sua permissão.

Nós aprendemos nesse trecho que o Senhor Jesus é extremamente educado e mesmo que tenha vontade de fazer algo em nós e para nós, só faz se quisermos e permitimos, por isso precisamos nos posicionar de acordo com a vontade de Deus, pois essa é a permissão para o Senhor Jesus entrar em nossas vidas e agir nela e através dela.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVIII"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*