Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVII

Em nossa mensagem anterior comentamos que a disciplina e o castigo de Deus é o último recurso que Ele usa para tentar nos resgatar, pois o que Ele espera é que utilizemos o que já conhecemos Dele para nos arrependermos, mudar de vida e se voltar para Ele. Portanto, se seremos ou não disciplinados, ou punido por Deus, esta em nossas mão, ou seja, se nos arrependemos ou não.

Eu corrijo e castigo constantemente todo aquele a quem amo; portanto, devo castigá-lo, a menos que você abandone a sua indiferença e se torne um entusiasta das coisas de Deus. (Apocalipse 3.19 BV)

Na sequencia de nosso texto base podemos observar o conselho do Senhor Jesus para nos livrarmos do castigo ou disciplina divina, que é abandonar a indiferença espiritual e se tornar um entusiasta das coisas de Deus.

Esse conselho é mais atual do que podemos imaginar, pois os cristãos da atualidade vivem na indiferença espiritual, ou seja, não fazem questão de saber das coisas de Deus e Sua vontade, pois só querem saber de seu bem estar terreno e esse é o único motivo pelo qual vão para as igrejas.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVII"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*