Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVI

Em nossa mensagem anterior comentamos que Deus corrige e disciplina aqueles que ama, portanto, precisamos aceitar a se submeter as correções divinas, a fim de que nos ajustemos aos seus propósitos e tenhamos condições de sermos salvos. Também comentamos que o tempo é agora para nos voltarmos aos planos de Deus, pois não sabemos o dia de amanhã.

Eu corrijo e castigo constantemente todo aquele a quem amo; portanto, devo castigá-lo, a menos que você abandone a sua indiferença e se torne um entusiasta das coisas de Deus. (Apocalipse 3.19 BV)

Na sequencia de nosso texto base podemos observar o Senhor questionando a igreja se deva ou não castigá-la, deixando a escolha nas mãos da igreja, portanto podemos observar que Ele não impõe ou não nos obriga a nada, mas da oportunidade para que o arrependimento ocorra naturalmente, a partir do conhecimento já adquirido.

Sendo assim, entendemos que as correções e disciplinas da parte de Deus, são uma espécie de último recurso no processo de resgate dos Seus, pois o que Ele realmente espera é que as pessoas utilizem o que já conhecem Dele e de Sua Palavra, para se arrependerem e mudarem de vida.

Faça o primeiro comentário a "Mensagem ao último período da Igreja – Parte XVI"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*