A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte VII

Em nossa ultima mensagem comentamos que mesmo sendo cristãos, Deus não vai impedir que sejamos atacados pelo inimigo, no entanto nos pede para que fiquemos firmes, isso significa que se nos mantivermos na posição receberemos Dele todos os recursos para suportar o ataque inimigo. Comentamos ainda que os recursos que recebemos de Deus não é para sairmos lutando contra o inimigo, mas para não sermos derrotados por ele e permanecermos nos caminhos de Deus, portanto qualquer ensino contrario a esse é falso.

6Se vocês se humilharem debaixo da mão poderosa de Deus, em sua ocasião oportuna Ele levantará vocês.
7Deixem com Ele todas as suas preocupações e cuidados, pois Ele está sempre pensando em vocês e vigiando tudo o que se relaciona com vocês.
8Sejam cuidadosos, estejam vigilantes contra os ataques de Satanás, o grande inimigo de vocês. Ele ronda em volta, como um leão faminto, que ruge à procura de alguma vitima para estraçalhar.
9Fiquem firmes quando ele atacar. Confiem no Senhor; e lembrem-se que outros cristãos ao redor do mundo inteiro estão passando por estes sofrimentos também.
(I Pedro 5.6-9 BV)

Na segunda parte do quarto verso de nosso texto base podemos ler: Confiem no Senhor. Isso significa que devemos desistir das coisas do nosso jeito e do nosso tempo, por acreditar que a forma e o tempo de Deus, sempre é o melhor para nós. Porém, para que uma pessoa chegue ao estágio de confiar em Deus, ela precisa conhece-lo muito bem e ter um relacionamento intimo com Ele, por isso os hábitos de leitura da Bíblia e tempo a sós com Deus são imprescindíveis.

Como as pessoas não querem buscar relacionamento com Deus, o falso evangelho tem ganhado cada vez mais adeptos, pois ele não diz que devemos fazer algo e que Deus é obrigado a atender nossos desejos, mas como estamos vendo em nosso texto base isso é uma completa mentira satânica.

Faça o primeiro comentário a "A diferença entre o evangelho contemporâneo e a Palavra de Deus – Parte VII"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*