É mais fácil crer em Deus do que em Jesus – Parte II

Na mensagem anterior comentamos que é mais fácil para as pessoas acreditarem em Deus, pois basta elas olharem a sua volta que vão ter algum tipo de prova de sua existência. Também comentamos que para se crer em Cristo é necessário contrariar a lógica, como também Ele evidencia os erros das pessoas.
No entanto precisamos crer que Deus e Jesus são a mesma pessoa, por isso vamos analisar nosso texto base:

15Cristo é a semelhança perfeita do Deus invisível. Ele já existia antes de Deus criar qualquer coisa, e, de fato
16O próprio Cristo é o Criador que fez tudo no céu e na terra, as coisas que podemos ver e as que não podemos; O mundo espiritual com seus reis e reinos, seus governantes e suas autoridades: todos foram feitos por Cristo para seu próprio proveito e glória.
17Ele existia antes que tudo o mais começasse e é O seu poder que sustém todas as coisas em conjunto.
(Colossenses 1.15-17 BV)

Primeiramente os versos acima deixam bem claro que Jesus Cristo é a semelhança perfeita, ou seja, é o próprio Deus. Portanto se quisermos conhecer Deus, precisamos observar a Jesus, que entenderemos como Ele é. Observar a Jesus não só nos ensina sobre Deus, mas pelo fato Dele se apresentar fisicamente em uma pessoa separada de Deus, nós ensina como nós devemos nos relacionar com Deus, na condição de filhos Dele.
Por isso compare sua vida com a vida de Jesus e descubra todas as coisas que precisa mudar a fim de ter uma relação de Pai e filho aceitável por Deus e garantir o acesso a Sua morada eterna.

Faça o primeiro comentário a "É mais fácil crer em Deus do que em Jesus – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*