Morra como Jesus na Cruz – Parte III

Na mensagem anterior comentamos que Deus deu livre acesso para todos aqueles que se tornam como o Senhor Jesus, por isso devemos aprender com Ele, a fim de nos tornarmos aceitáveis aos olhos de Deus.

A esta altura era meio-dia, e a escuridão caiu sobre a terra inteira e durante três horas, até às 3 da tarde. A luz do sol desapareceu – e de repente a grossa cortina pendurada no templo partiu em dois pedaços. Nessa hora Jesus clamou: “Pai, ao Senhor entrego o meu espírito”, e com estas palavras, morreu. (Lucas 23.44-46 BV)

Por fim, ao lermos os versos acima aprendemos que depois desses dois acontecimentos já comentados o Senhor Jesus entregou o seu espírito para Deus e morreu. Isso nos mostra o quanto do Senhor Jesus tinha certeza de ter cumprido Sua missão, ao mesmo tempo o quanto tinha convicções de ser aprovado por Deus e de ir ao Céu junto ao Pai.
Isso também é algo que todos nós cristãos devemos buscar, ou seja, entender e cumprir a missão que Deus nos deu, para que tenha convicções da aprovação e aceitação Divina, para que em paz esperemos o momento de sermos recolhidos. No entanto alguém pode até dizer que nessas condições somente o Senhor Jesus, por Ele ser o próprio Deus, mas a Bíblia nos relata outros homens, sendo que os mais marcantes relatos são os de Estevão e Paulo, nos mostrando que é possível para para qualquer ser humano que deseje.

Faça o primeiro comentário a "Morra como Jesus na Cruz – Parte III"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*