Não confunda o silencio de Deus, com aprovação de sua vida – Parte I

Muitas pessoas que se definem como sendo cristãs, continuam vivendo como sempre viveram, não se esforçam para terem um estilho de vida que agrada a Deus. Além de ser a vontade deles, não veem perdas ou prejuízos imediatos em suas vidas, acreditando que esta tudo bem, que não tem problema em continuar vivendo assim.

Será que não compreendem quão paciente Ele está sendo com vocês? Ou então, não se incomodam vocês com isso? Não vêem que Ele tem esperado todo esse tempo sem castigá-los, a fim de dar tempo para que abandonem o pecado? Sua bondade tem a finalidade de levá-las ao arrependimento. Mas, vocês não querem ouvir; assim, estão guardando um castigo terrível para si mesmos, devido à teimosia de vocês em recusar-se a abandonar seus pecados; pois virá o dia da ira, quando Deus será o justo Juiz do mundo inteiro. Ele dará a cada um o que suas obras merecerem. (Romanos 2.4-6 BV)

Ao observarmos os versos acima aprendemos que a coisa não é bem assim como as pessoas pensam, mas que na verdade Deus não tem lhes imputado algum tipo de punição imediata, para que as pessoas tenham tempo de se arrependerem e mudarem de vida.
Deus não tem prazer em punir e condenar ninguém, por isso espera com paciência o tempo em que a pessoa vai reconhecer seus erros e volte para Ele, pois ai Ele fará o restante da transformação na vida da pessoa. Por isso avalie sua vida e verifique se existe algo que Deus não se agrada, como também saiba que se Ele não lhe puniu ainda é por que esta dando tempo para você se arrepender, porem esse tempo não dura muito.

Faça o primeiro comentário a "Não confunda o silencio de Deus, com aprovação de sua vida – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*