Ninguém pode me matar sem que Eu deixe; – Eu entrego a Minha vida de livre vontade. Pois tenho o direito e o poder de entregar minha vida quando quiser, e também o direito e o poder de tomá-la de novo, porque o Pai Me deu este direito”. (João 10.18 BV)
No verso acima vemos o Senhor Jesus falando sobre a relação que existe entre a missão que Deus lhe deu para fazer e sua vida. Pois enquanto Ele tinha uma missão para cumprir, ninguém poderia mata-lo a não ser que Ele mesmo desistisse da missão, mas enquanto permanecesse fiel a missão estaria sobre a morte a vontade de seus inimigos de mata-lo.
No entanto devemos entender que isso não se aplica somente no caso do Senhor Jesus, mas também, para todos os servos de Deus, que possuem um chamado e se dedicam em cumprir esse chamado. Opositores vão aparecer, porem Deus nunca vai permitir que ele seja derrotado, a não ser que ele mesmo desista da missão e abandone a missão.
Se você tem um chamado da parte de Deus, seja fiel a ele até o fim, pois o Senhor lhe dará todos os recursos de que precisa para chegar até o fim e ser vencedor.
Faça o primeiro comentário a "Deus guarda os que são fieis"