Segundo o padrão de Deus e não do mundo

Muitas vezes quando Deus resgata uma pessoa, ela ainda continua cultivando muitos hábitos da sua velha vida, por estar acostumado com eles, por acreditar que não atrapalham sua vida com Deus e que não é isso que vai defini-los como cristãos ou não. Porem a coisa não é bem assim, vejamos o que o apostolo Paulo ensinou sobre essa questão:

Porque, embora antigamente o coração de vocês estivesse cheio de escuridão, agora está cheio da luz que vem do Senhor, e na conduta vocês devem demonstrá-lo! Por causa desta luz que têm no intimo vocês deveriam fazer somente o que é bom, o que é direito e o que é verdadeiro. (Gálatas 5.8-9 BV)

Como podemos aprender aquele que recebeu o Espírito Santo, por ter entregue sua vida a Cristo, deve viver de uma forma que revele Deus as pessoas. E a unica forma de fazer isso é viver buscando tudo o que é bom, direito e verdadeiro, porem essa é outra questão importante, pois a pessoa pode acreditar que esta buscando isso, porem o fator de comparação é o mundo.
Na verdade devemos buscar aprender o que Deus considera bom, direito e verdadeiro, a fim de vivermos segundo esse padrão e não através de uma simples comparação com o mundo.




Faça o primeiro comentário a "Segundo o padrão de Deus e não do mundo"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*