A mídia infelizmente esta infestada de líderes religiosos oferecendo bençãos mediante a pagamentos e ou venda de objetos consagrados, afirmando que Deus será obrigado a fazer o que eles querem, se fizerem a oferta ou a compra de objetos.
Essa é uma das maiores estratégias satânicas, pois as pessoas querem as bençãos mas não querem fazer nada, por isso estão praticamente pedindo para serem enganadas. Vejamos o que o próprio Senhor Jesus ensinou a respeito:
A intenção do ladrão é roubar, matar e destruir. Minha intenção é dar vida eterna – vida completa. Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas. (João 10.10-11 BV)
A primeira parte do verso fala sobre a intenção do ladrão, muitas pessoas usam esse verso para ensinar sobre a estratégia de Satanás, evidentemente que a estratégia de Santanas é esta mesmo, no entanto neste verso específico o Senhor Jesus está falando da falsa religião.
A falsa religião é essa que vemos a todos os momentos na mídia, mas que já existia naqueles dias, portanto não é algo novo. Esses líderes só estão pensando neles e aproveitam o desejo que as pessoas tem, que é resolver as coisas da forma mais rápida e fácil possível, para vender as bençãos, matando, roubando e destruindo as pessoas, sem que elas percebam.
Mas o próprio Senhor Jesus disse que Ele oferece a vida eterna, a vida completa, portanto as promessas do Senhor não são para este mundo, ou seja, bem diferentes das promessas dos falsos líderes. Como também Ele é o bom pastor, aquele que é capaz de dar sua própria vida em favor de suas ovelhas, como já o fez no Calvário. Já os falsos mestres a primeira coisas que fazem quando suas ovelhas estão em perigo é fujir para salvar suas peles.
Como podemos ver não muito difícil perceber quem é um líder de Deus e quem é um líder que está agindo pelos princípios satânicos, por isso está em suas mãos escolher quem deseja seguir.
Faça o primeiro comentário a "Quem é um líder de Deus e quem não é?"