Sempre vale a pena servir ao Senhor – Parte II

Na postagem anterior comentamos que Deus espera que permaneçamos fiéis a Ele em todas as situações, pois Ele utilizará essas situações para se revelar as pessoas a sua volta. É muito mais fácil Deus ser visto através da ajuda que oferece aos Seus filhos em momentos difíceis do que em períodos bons.

Então Nabucodonosor disse: “Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, porque Ele mandou o seu anjo para salvar seus servos fiéis, que não quiseram obedecer às ordens do rei e preferiram morrer a adorar outro deus! Por causa disso, eu baixo este decreto: se qualquer pessoa, de qualquer povo, nação, ou língua, falar uma palavra contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, será cortada em pedaços e sua casa completamente destruída. Porque nenhum outro Deus pode fazer o que Ele faz. (Daniel 3.28-29 BV)

O texto nos mostra ainda que por conta do ocorrido o rei Nabucodonosor oficializa em seu reino o culto a Deus e promete punir quem se opuser, com isso entendemos que Deus teve que mandar três de seus servos para a fornalha, a fim de que sua obra se espalhasse pelo império da Babilônia. Portanto podemos concluir que Deus não me esforços para propagar Seu reino a aqueles que não o conhecem, mesmo que para isso seja preciso permitir que Seus vão para em fornalhas ardentes e covas de leão.

Faça o primeiro comentário a "Sempre vale a pena servir ao Senhor – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*