Então Nabucodonosor disse: “Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, porque Ele mandou o seu anjo para salvar seus servos fiéis, que não quiseram obedecer às ordens do rei e preferiram morrer a adorar outro deus! Por causa disso, eu baixo este decreto: se qualquer pessoa, de qualquer povo, nação, ou língua, falar uma palavra contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, será cortada em pedaços e sua casa completamente destruída. Porque nenhum outro Deus pode fazer o que Ele faz. (Daniel 3.28-29 BV)
Os verso acima representam o momento onde o rei Nabucodonosor reconhece que o Senhor tinha salvado a vida de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, onde em sua declaração ele se alegra pelo fato deles terem desobedecido, para não desobedecerem Deus, pois do contrário não seria possível ele ter essa experiência.
É exatamente isso que Deus espera de todos nós, que sejamos capazes de se mantermos firmes em nossa fé, mesmo que isso nos coloque em risco com relação a sociedade, pois Deus usará essas oportunidades para se tornar conhecido entra as pessoas do mundo.
Faça o primeiro comentário a "Sempre vale a pena servir ao Senhor – Parte I"