Em nossa mensagem anterior comentamos que apesar de Deus ser generoso, Ele não sai abençoando as pessoas aleatoriamente, é necessário que as pessoas rompam com suas tradições culturais, sociais, morais, familiares e até mesmo espirituais, para aprender com Ele um estilo de vida que o agrade e assim passemos a desfrutar de suas bênçãos.
DEPOIS DA MORTE de Terá, Deus disse a Abrão: “Deixe a sua terra e os seus parentes. Vá para uma terra que eu mesmo vou mostrar. “Faça isso, e eu farei de você o pai de uma grande nação. Abençoarei você e farei que o seu nome fique famoso. E você será uma bênção para outros. (Gênesis 12.1-2 BV)
Na sequencia de nosso texto base podemos observar Deus dizendo para Abrão, ir para a terra que Ele lhe mostrar, significa que a partir daquele momento a vida de dele deveria estar completamente entregue a Deus e a disposição do que Ele pedir.
É exatamente isso que devemos fazer, pois se de fato rompemos com nós mesmos, devemos estar dispostos a se dirigir para um território onde só existirá nós e Deus, onde Ele é Senhor e Soberano, onde nossas vidas possam estar completamente entregues em Suas mãos e a disposição Dele.
Faça o primeiro comentário a "Se quer ser abençoado, seja uma benção primeiro – Parte II"