Em nossa mensagem anterior comentamos que a pessoa que tem total convicção da presença e fidelidade Divina, não vive preocupado e ansioso com nada, pois isso seria uma demonstração de falta de Fé, o que acabaria impedindo Deus de agir e comprometendo a salvação da pessoa.
“Você é o meu servo, Eu o escolhi e não vou abandoná-lo, você não precisa ter medo porque Eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças; Eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa Mão Direita”. (Isaías 41.9b-10 BV)
Em nosso texto base podemos observar que Deus promete fortalecer, ou seja, dar todos os recursos materiais, emocionais e espirituais necessários para que a pessoa continue animada a cumprir a Sua obra nesta terra.
No entanto esse recurso só esta disponível para aqueles que são seus servos, ou seja, se tornaram quem Ele determinou que fossem, fazem o que Ele pede para fazer, tem convicção de Sua presença constante e fidelidade, como também permite que Ele seja Deus de sua vida abrindo mão de seu “eu”.
Faça o primeiro comentário a "Recebendo o melhor de Deus – Parte IV"