Vivemos em um país capitalista e de liberdade religiosa, o que deveria ser uma maravilha para os cristãos, mas não é, pois os cristãos deste país querem um cristianismos capitalista, querem um cristianismos que diga para eles continuarem vivendo da mesma forma que estão, conquistando o que desejam conquistar e não sofrendo nenhum tipo de lutas e perseguições.
Reconheço que isso parece muito bom, porem não podemos esquecer que a vida nesta terra é curta e o que vai restar para a vida na eternidade, esse estilo de vida é um investimento nessa terra e não na eternidade. Vejamos o que o Senhor Jesus disse sobre o assunto:
“Se você recusa apanhar sua cruz e seguir-Me, não é digno de ser meu”. “Se você se agarra à sua vida, você a perderá; mas se a desprezar por Mim, você a salvará”. (Mateus 10.38-39 BV)
Ele começa dizendo que a pessoa que se recusar a abrir mão do seu orgulho, vaidade, desejos, egoísmo por causa Dele não é digno Dele, portanto não viverá com Ele na eternidade.
Ele continua dizendo que a pessoa que quer continuar sendo quem é, não aceita abrir mão da vida que tem, não quer mudar, ao invés que querer mudar por causa Dele, vai perder a salvação eterna.
Ser cristão é uma contra cultura, para os dias atuais e quem não quiser romper com tudo o que existe neste mundo em favor de Cristo, não será salvo. O que você escolhe?
Faça o primeiro comentário a "Pegue sua cruz e siga a Cristo"