Em nossa mensagem anterior comentamos que Deus tem o desejo e esta a disposição para ensinar a Sua Palavra para todos os que tiverem o desejo genuíno de aprender, para ser verdadeiramente transformado e não para obter coisas da parte Dele.
O Senhor Deus me ensinou suas palavras de sabedoria, para que eu possa animar o que está fraco e cansado. Todas as manhãs Ele me acorda e me ensina a escutar e entender as suas palavras. O Senhor Deus falou comigo; eu ouvi e obedeci; não me revoltei nem fugi da responsabilidade. (Isaías 50.4-5 BV)
Na sequencia do nosso texto base podemos observar Isaías declarando: “para que eu possa animar o que está fraco e cansado”, isso mostra que ele não retinha para si oque recebia da parte de Deus, mas tinha o desejo de compartilhar com todos os que precisavam.
Esse é o verdadeiro comportamento daqueles que aprenderam com Deus e foram transformado por Ele, ou seja, tem o desejo de compartilhar com todos o que tem recebido da parte de Deus, portanto o cristão que não tem nada da parte de Deus para compartilhar com o próximo é porque não tem recebido nada da parte Dele.
Faça o primeiro comentário a "O perfil do cristão – Parte II"