Na última mensagem começamos a comentar algumas lições que podemos aprender com a crucificação do Senhor Jesus, onde falarmos que devemos ter uma vida de submissão e obediência a Deus a fim de que Ele um dia possa nos tomar em seus braços e nos levar para o Céu.
A esta altura era meio-dia, e a escuridão caiu sobre a terra inteira e durante três horas, até às 3 da tarde. A luz do sol desapareceu – e de repente a grossa cortina pendurada no templo partiu em dois pedaços. Nessa hora Jesus clamou: “Pai, ao Senhor entrego o meu espírito”, e com estas palavras, morreu. (Lucas 23.44-46 BV)
Ao lermos os versos acimas aprendemos que além da profunda escuridão também, a grossa cortina do templo foi partida em dua partes, mas não foi um simples corte ou rasgo, mas o próprio Deus quem a dividiu de cima para baixo, para dizer ao Senhor Jesus: Não existe mais obstáculos nos separando, você tem livre acesso a mim, venha e desfrute dessa intimidade.
Essa também é uma experiencia que reflete em nossas vidas, pois esse acesso livre não foi somente para o Senhor Jesus, mas também para todos aqueles que forem após Ele, na condição de seus discípulos. Portanto devemos te-lo não só como Senhor e Salvador, mas também aprender com Ela a se relacionar com o Pai, a viver como Ele e a obedecer ao Pai como Ele obedeceu, para que possamos desfrutar desse privilégio.
Faça o primeiro comentário a "Morra como Jesus na Cruz – Parte II"