Na ultima postagem comentamos que Deus atende nossas necessidades básicas, desde que O coloquemos em primeiro lugar de nossas vidas, caso contrário estaremos por nossa conta e risco. Não adianta ficarmos murmurando e cobrando Deus por coisas que atraímos para nossas vidas, que nem sequer perguntamos para Ele.
“Portanto não se preocupem de forma alguma com a necessidade de comida roupa suficientes. Não sejam como os pagãos! Pois eles se orgulham dessas coisas todas, e estão muitíssimos interessados nelas. Mas o Pai celeste, que vocês têm, já sabe muito bem que vocês precisam delas E Ele as dará a vocês, se O colocarem no primeiro lugar de suas vidas. Portanto não fiquem preocupados com o dia de amanhã. Deus cuidará do dia de amanhã para vocês também. Já é suficiente a preocupação de cada dia”. (Mateus 6.32-34 BV)
Por fim nosso ultimo ensino extraído dos versos acima é a questão efetivamente das preocupações, onde o texto deixa bem claro que para aquele que coloca Deus em primeiro lugar de suas vidas, deve apenas se preocupar com o hoje, com o agora, se esforçando para ser a melhor pessoa que puder ser em Deus hoje, pois essa é a unica garantia que temos de que teremos um amanhã melhor em Deus.
Portanto avalie sua vida, coloque Deus em primeiro lugar e preocupe-se em ser hoje a melhor pessoa que puder ser em Deus, para que Ele cuide do seu amanhã.
Faça o primeiro comentário a "Cuidado com a tomada de decisões em meio as preocupações e ansiedades – Parte IV"