Muitos cristãos mantém práticas e hábitos que Deus não aprova, porem não se esforçam em abandona-los usando a ajuda de Deus, pois essas questões se transformaram em uma questão de identidade e não querem abandonar.
Vejamos o que Deus pensa sobre isso, nas palavras de Paulo:
Porque Deus não nos chamou para vivermos na impureza nem cheios de imoralidade, mas para ser santos e puros. Se alguém se recusar a viver de acordo com estes mandamentos, não estará desobedecendo às leis dos homens mas de Deus, que dá o seu Santo Espírito a vocês. (I Tessalonicenses 4.7-8 BV)
Nos versos acima vemos que o chamado de Deus é para aqueles que se afastam da impureza e da imoralidade, mas se fazem santos (separados) e puros. Também aprendemos que aqueles que não querem ser santos e puros, está rejeitando a Deus e negligenciando ao Espírito Santo que lhe mostra a Verdade e dá recursos para ser quem Deus quer que seja.
Partindo desse principio podemos concluir que exitem muitos cristãos que na verdade são adversário de Deus, pois lutam contra Ele mantendo o mundo dentro de si, por consequência disso vão ser rejeitados por Ele.
Faça o primeiro comentário a "Tire o mundo do seu interior"