Tenha a postura correta dentro dos desertos – Parte III

Em nossa ultima mensagem comentamos que precisamos reconhecer que Deus é soberano e portanto tem o direito de fazer o que quiser, por isso se Ele escolher nos enviar para um deserto, precisamos aceitar sem reclamar ou tentar se livrar da decisão Divina. Comentamos ainda que quando nos submetemos as decisões Divina, aprendemos e crescemos com mais facilidade, fazendo com que o deserto seja uma grande benção para nossas vidas.

Ó DEUS, MEU Deus poderoso, toda manhã cedinho já vou Te procurar! Preso nesta terra seca, meu corpo e minha alma têm sede de Ti. (Salmo 63.1 BV)

Outro ponto que podemos aprender em nosso texto base com o testemunho de Davi, é que ele procurava estar na presença de Deus, desde o primeiro instante do dia, ou seja, estar na presença de Deus era prioridade para Davi, ele não fazia nada enquanto não estivesse na presença de Deus e não estamos na falando aqui das orações matinais e protocolares que todos fazem.

Davi adquiriu um estilo de vida e um estado de espírito na presença de Deus, que permanecia com Ele durante todo o dia e em tudo o que fazia e é exatamente isso que todos nós devemos buscar, ou seja, desenvolver um estilo de vida na presença de Deus, como também um estado de espírito em unidade com Deus, integralmente em nossos dia e em tudo o que fazemos.

Faça o primeiro comentário a "Tenha a postura correta dentro dos desertos – Parte III"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*