De tempos em tempos todos os cristãos tendo pecado ou não enfrentam períodos de deserto, ou seja, períodos onde Deus parece estar longe, que não ouve suas orações, como também não fala. Todas as vezes que um cristão é conduzido por Deus para um deserto é para crescimento e fortalecimento moral e espiritual.
Vemos com muita frequência cristãos que quando são conduzidos por Deus para desertos, ficam desesperados tentando se livrar do deserto, fazendo campanhas, votos e etc., mas isso não resolve, pois não é possível se livrar de algo que Deus já determinou, mas pode atrapalhar os benefícios pessoais que o deserto lhe traria.
Portanto aquele que lutar contar os desertos está lutando contra si mesmo, pois esta impedindo seu crescimento e fortalecimento.
Ó DEUS, MEU Deus poderoso, toda manhã cedinho já vou Te procurar! Preso nesta terra seca, meu corpo e minha alma têm sede de Ti. (Salmo 63.1 BV)
O nosso texto base apresenta a postura do rei Davi quando era conduzido por Deus aos desertos, postura essa que todo o cristão sadio e maduro deve ter, porem vamos comenta-la nas próximas mensagens.
Faça o primeiro comentário a "Tenha a postura correta dentro dos desertos – Parte I"