Quem é Deus? – Parte II

Em nossa mensagem anterior comentamos que muitas pessoas nas igrejas acreditam que Deus é devedor delas, por falta de conhecimento de quem é Deus, isso porque seus pastores e líderes não ensinam a Verdade, pois estão mais preocupador em fazer as pessoas se sentirem bem e participarem de seus programas. Também comentamos que vamos dedicar algumas mensagens para conhecermos um pouco mais sobre Deus.

O Senhor, o seu Redentor, o Santo de Israel, diz: Eu sou o Senhor, o seu Deus, aquele Mestre que ensina e corrige para o seu bem, o Guia que está sempre mostrando o caminho por onde vocês devem andar. (Isaías 48.17 BV)

Ao lermos nosso texto base observamos que Isaías se refere a Deus duas vezes como “Senhor“, isso signitica que para ele Deus é Senhor ou seja “dono“, sendo assim ele se considerava um “escavo” de Deus.

A exemplo de Isaías todos nós precisamos compreender que Deus é Senhor, ou seja, que Deus é nosso dono, portanto precisamos nos apresentar diante dele como escravos, logo não podemos exigir Dele o cumprimento das nossas vontades, mas temos a responsabilidade de cumprir as Dele.

Vale lembrar também que não nos tornamos escravos de Deus de forma forçada, mas voluntáriamente nos apresentamos como escravos Dele ao decidirmos ir para o Céu e entender que Ele é o unico meio. Aquele que não tem o Céu como meta, tem a liberdade para viver como deseja, Deus não os impõe nada, logo é uma questão de alvo.

Faça o primeiro comentário a "Quem é Deus? – Parte II"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*