Eu ouvi um alto brado que vinha do trono, dizendo: “Atenção, a morada de Deus agora está entre os homens, e Ele morará com eles e eles serão o seu povo; sim, o próprio Deus estará entre eles. Ele enxugará todas as lágrimas dos olhos deles, e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. Tudo isso passou para sempre” E aquele que está sentado no trono, disse: “Veja, eu estou fazendo novas todas as coisas!” (Apocalipse 21.3-5a BV)
Os versos acima apresentam um trecho do fechamento de Apocalipse, mais precisamente na parte onde o Senhor descreve como será a vida no novo Céu e na Nova Terra, onde vemos que o próprio Deus morará no meio dos salvos e os salvos serão Seu povo para sempre. Isso é uma coisa tão maravilhosa que não existem palavras para descrever a tamanha alegria e prazer que aqueles que estiverem ali sentirão.
No entanto existe uma detalhe muito importante a ser observado, a pessoa precisa estar lá, para isso a pessoa precisa permitir que Deus viva não ao redor dela como será lá no céu, mas dentro dela por meio do Espírito Santo, a pessoa também precisa permitir que Ele seja verdadeiramente seu Deus, ou seja, deve abrir mão de sua vida, para viver a vida que Ele quer, isso é o minimo que uma pessoa precisa para ter chances de uma dia ter a experiência descrita em nossa texto base.
Faça o primeiro comentário a "Queira viver na eternidade ao lado de Deus – Parte I"