Qual é o seu plano para a eternidade? – Parte I

Deus nos criou para que sejamos Dele e desfrutemos de Sua intimidade, como também experimentemos os benefícios dessa intimidade, porem existe um fator complicante: “Ele é puro e nós somos pecadores, o que inviabiliza essa relação“. Por este motivo Ele estabeleceu um plano de reconciliação que foi o sacrifício de Cristo na Cruz.
Porem não basta apenas crer Nele, pois existe um detalhe não muito comentado que é o Céu – local onde teremos a oportunidade de desfrutar eternamente de um relacionamento intimo com Deus – foi preparado para Jesus, portanto só é possível entrar lá quem tiver a natureza moral, espiritual e física Dele.
Alguém pode dizer, agora complicou a questão, realmente parece isso mesmo, mas não é, pois até nisso o Deus nos ofereceu ajuda:

Desde o princípio de tudo Deus decidiu que aqueles que fossem a Ele – e no decorrer dos tempos Ele sabia quem iriam – se tornassem semelhantes ao seu Filho, de tal modo que seu Filho fosse o Primeiro, com muitos irmãos. (Romanos 8.29 BV)

Antes de comentar o verso acima, que se dará na próxima mensagem, quero reforçar a questão de que se você de fato planeja viver a eternidade ao lado de Deus, precisa adquirir a natureza moral, espiritual e física de Cristo.

Faça o primeiro comentário a "Qual é o seu plano para a eternidade? – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*