Procure entender as permissões de Deus – Parte I

Diariamente pessoas lotam as igrejas em busca de solução para seus problemas e aliviarem seus sofrimentos, por sua vez pregadores famosos pregam como se fosse errado um cristão ter problemas ou passar por sofrimentos. No etanto isso não é o verdadeiro evangelho, pois o Senhor Jesus não disse nada disso, muito pelo contrário o que Ele falou é praticamente o oposto.

“Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho. MAS eu não estou só, pois o Pai está comigo. Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. NO MUNDO VOCÊS VÃO SOFRER; MAS TENHAM CORAGEM. EU VENCI O MUNDO.” (João 16:32-33 NTLH)

Nos versos acima vemos o Senhor Jesus, dizendo aos seus discípulos que Ele iria enfrentar uma perseguição e sofrimentos tão grande que eles, Seus melhores amigos o deixariam só, mas Ele nunca estaria só pois Deus estava com Ele, ou seja, Ele tinha convicções de que o que Ele enfrentaria era permissão de Deus, para um propósito maior. Também sabia que aceitar esse sofrimento e perseguições, por que era permissão de Deus, lhe garantia os recursos espirituais necessário para vencer.
Podemos aprender então que em muitas situações de nossas vidas, Deus vai permitir que passemos por lutas, perseguições e sofrimentos, pois tem um propósito maior por trás e se não lutarmos contra elas, mas buscarmos compreende-las em Deus, teremos a nossa disposição todos os recursos espirituais de que precisamos para vencermos.




Faça o primeiro comentário a "Procure entender as permissões de Deus – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*