Nas ultimas postagem tenho comentado sobre os motivos pelos quais o cristão verdadeiro não deve andar aflito, mas cheio de esperança. Claro que não estou dizendo que o cristão não tem problemas, muito pelo contrário estou afirmando que ele vai ter muitos problemas, pois além dos problemas normais de uma vida nesta terra, tem ainda os problemas que enfrenta por ser cristão.
Contudo, aquilo que sofremos agora é insignificante, se compararmos com a glória que Ele nos dará mais tarde. (Romanos 8.18 BV)
Como pode ler nas palavras do apostolo Paulo no verso acima, tudo o que enfrentamos nessa terra é insignificante perante ao que receberemos na eternidade, se isso não enxergar de alegria e esperança o coração do cristão verdadeiro, não serão milagres, livramentos e outros tipos de bençãos que farão.
Milagres, livramentos e demais bençãos só servem para esta terra, não tem validade na eternidade, portanto aquele que se alegra mais com essas coisas, do que com a promessa da salvação eterna, na verdade não é cristão, mas frequentador de igreja e que para o Senhor não servem.
Faça o primeiro comentário a "O que tem buscado para conseguir alegria e esperança? – Parte I"