Nos resta pouco tempo para cumprirmos nossa missão – Parte IV

Em nossa mensagem anterior comentamos que as pessoas que namoram, são noivas ou casadas, não devem permitir que seus parceiros e questões domesticas, comprometam o tempo e a qualidade ao fazermos a obra de Deus.

Comentamos ainda que isso não vale somente para relacionamentos, mas também para todos os prazeres e prioridades terrenas que concorrem em nossos corações com a obra de Deus.

A coisa importante é lembrar que o tempo que ainda nos resta é muito curto (bem como nossas oportunidades para fazer a obra do Senhor). Por esta razão, aqueles que têm esposa devem ficar, para o Senhor, tão livres quanto possível; A felicidade, a tristeza ou a riqueza não devem impedir ninguém de fazer a obra de Deus. Os que estiverem em contacto freqüente com as coisas empolgantes que o mundo oferece, devem usar bem suas oportunidades sem deter-se para se deleitarem com essas coisas; porque o mundo, em sua forma atual, bem depressa se acabará. (I Coríntios 7.29-31 BV)

Em nosso texto base podemos observar que o apostolo Paulo ensina que a felicidade, a tristeza e a riqueza, não impeçam ninguém de fazer a obra de Deus, ou seja, ele na verdade esta dizendo que nenhuma circunstancia pode servir como justificativa para não fazermos a obra de Deus.

Aquele que deseja ir para o céu e levar pessoas consigo para lá, na verdade esta com seus olhos focado em seu alvo, portanto não existem espaço em suas vidas para considerarem as circunstâncias terrenas, por mais que elas seja difíceis e dolorosas.

Faça o primeiro comentário a "Nos resta pouco tempo para cumprirmos nossa missão – Parte IV"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*