Em nossa mensagem anterior comentamos que a crescente e irreversível degradação moral, emocional e espiritual do mundo é o indicativo que resta muito pouco tempo para a humanidade, como também pode estar restando muito pouco tempo para nós e por isso precisamos ter urgência para cumprir nossa missão.
A coisa importante é lembrar que o tempo que ainda nos resta é muito curto (bem como nossas oportunidades para fazer a obra do Senhor). Por esta razão, aqueles que têm esposa devem ficar, para o Senhor, tão livres quanto possível; A felicidade, a tristeza ou a riqueza não devem impedir ninguém de fazer a obra de Deus. Os que estiverem em contacto freqüente com as coisas empolgantes que o mundo oferece, devem usar bem suas oportunidades sem deter-se para se deleitarem com essas coisas; porque o mundo, em sua forma atual, bem depressa se acabará. (I Coríntios 7.29-31 BV)
Em nosso texto base podemos observar o apostolo Paulo, considerando que as oportunidades para fazer a obra de Deus iriam diminuir e podemos observar facilmente em nossos dias. Para muitas pessoas e em muitos lugares é praticamente impossível falar sobre Deus, sob a desculpa de respeitar a liberdade das pessoas.
No entanto se não queremos ver as pessoas indo para o inferno, não podemos ficar aguardando as oportunidades aparecerem, pois elas não vão aparecer, mas precisamos criar as oportunidades para falar de Deus, mesmo que isso nos cause transtornos posteriores.
Faça o primeiro comentário a "Nos resta pouco tempo para cumprirmos nossa missão – Parte II"