Não se preocupem – Parte I

Vivemos dias difíceis e isso tem feito as pessoas se preocuparem de uma forma além do normal com seu bem estar físico nesta terra, por esse motivo mudaram todo o seu estilo de vida para garantir esse bem estar. A maneira como buscam e se relacionam com Deus também mudou, pois o objetivo deixou de ser busca-Lo por quem Ele é e cumprir Sua vontade, mas para obter Dele o que precisam para o bem estar terreno.

“Portanto, meu conselho é: Não fiquem preocupados a respeito de coisas: O que comer, o que beber e o que vestir. Porque vocês já têm a vida e o corpo – e ele são muito mais importantes do que o comer ou o que vestir. Olhem os passarinhos! Eles não se preocupam com a comida – eles não precisam semear, colher, ou guardar comida – pois o Pai celeste de vocês os alimenta. E para Deus, vocês valem mais do que os passarinhos”. (Mateus 6:25-26 BV)

Na primeira parte de nosso texto base o Senhor Jesus deixa bem claro que não devemos nos preocupar com o bem estar terreno, mas nos preocupar com a vida, pois ela é mais importante que o bem estar terreno. É importante destacar que quando o Senhor Jesus nos diz para nos preocupar com a vida, não está falando especificamente da saúde física, mas de como vivemos, pois como vivemos determina o nosso destino.

Enquanto gastamos tempo buscando o nosso bem estar aqui na terra, deixamos de viver de acordo com a vontade de Deus, logo comprometemos o nosso destino e neste caso ainda que tenhamos todo o bem estar possível aqui na terra, perderemos a vida verdadeira que nos leva para a eternidade.

Faça o primeiro comentário a "Não se preocupem – Parte I"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*